PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, novembro 27, 2009

PUBLICIDADE: OS LIMITES DA PROPAGANDA...

Ouça publicidade de papel higiênico que imita "Lula" e "Dilma"



ANA FLOR
da Folha de S.Paulo

Uma publicidade de papel higiênico que começou a ser veiculada ontem imita a voz do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).
No spot, uma voz semelhante à de Lula, inclusive com bordões como "nunca antes na história desse país", chama "a ministra" para apresentar o "'pack' que vai trazer mais economia para os brasileiros".
A "ministra" grita: "Alfredo" --nome de um mordomo, personagem que se tornou célebre em propagandas da marca de papel higiênico (Neve). A voz vem de longe, indicando que "Dilma" está no banheiro.
O falso Lula, então, brinca, ao afirmar que "a ministra está em conferência com o Alfredo", e apresenta sozinho o produto: uma embalagem (pack, em inglês) econômica, com 16 rolos.
---------------
... OUÇA OS DIÁLOGOS PELO ''LINK'' ABAIXO:

-------------------------

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u658013.shtml

-------------------

2 comentários:

Unknown disse...

O Presidente Lula me lembra um personagem da minha infância em Curitiba - Balas Zéquinha- simplesmente um "pau-prá-toda-obra". O risco é o 'endeusamento' deste sapo barbudo e a consequente eleição da Dilma. Argh!!!

MEDEIROS, Natalino Henrique disse...

Meu caro! Eu entendo que, quando o homem público não se dá ao respeito ele se torna um ''homem do público'', daí deve estar preparado para todo o tipo de ''intimidade''. Att.
Prof. Medeiros.