A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quinta-feira, fevereiro 18, 2010
ELEIÇÕES 2010 [In:] ''NA NOSSA FESTA VALE TUDO (...) VALE SER ALGUÉM COMO EU, COMO VOCÊ..." *
Dilma samba com gari na pista do sambódromo do Rio
CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio
A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sambou com um gari na pista do sambódromo do Rio no fim da noite deste domingo.
Dilma segurou a vassoura do gari Gilson Lopes, 47, sambou com ele e fez rodopios, como dançam mestre-sala e porta-bandeira.
.
Carlos Magno/Reuters
Ministra Dilma Rousseff samba com o gari Gilson Lopes na Sapucaí, durante desfiles do Grupo Especial
Ao final, Lopes, que trabalha há 13 anos na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), deu nota 9,5 para a ministra. "Foi bom. Foi gostoso sambar com ela; ela samba bem", disse.
Dilma, que estava no camarote do governo do Estado, desceu até a pista, ao lado do recuo da bateria, acompanhada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB).
Antes, a ministra afirmou que torce para a Mangueira, mas que não vai acompanhar o desfile da escola de samba, no segundo dia de apresentações do Grupo Especial, devido a um compromisso.
Ainda no camarote, Cabral, eufórico, apontava para Dilma como a "primeira presidente mulher do Brasil".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u694339.shtml
--------------
(*) "Dancing Days". AS FRENÉTICAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário