A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
terça-feira, maio 04, 2010
ELEIÇÕES 2O1O [In:] O VALE TUDO (II)
Por Reinaldo Azevedo
Serra e o cigarro - Portal G-1 faz o certo e “corrige a correção”
Correção: discurso de Serra em SC
O G1 errou ao informar na reportagem “Durante evento evangélico, Serra pede orações para enfrentar batalhas”, publicada no sábado (1º), que o pré-candidato do PSDB à Presidência fez uma comparação entre fumantes e ateus.
O erro estava no quinto parágrafo da reportagem, que já foi corrigida.
A notícia foi escrita com informações do site ClicRBS. Nesta segunda (3), o ClicRBS publicou a seguinte correção: “Diferentemente do que informou este site na reportagem ‘José Serra participa de encontro religioso em Santa Catarina’’ (01/05/2010 - 20h39min), o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), não se referiu a fumantes como pessoas ’sem Deus’. Na verdade, o discurso do político não relacionou diretamente o fumo com a religião. Em um primeiro momento, Serra citou passagens bíblicas à multidão reunida em Camboriú e disse que a frase ‘Que tenham vida, e a tenham em abundância’ está ligada à qualidade de vida e não apenas a ações para prolongar a vida das pessoas. Em seguida, citou programas desenvolvidos nas gestões dele frente ao governo de São Paulo e ao Ministério da Saúde, entre eles o de combate ao fumo. O texto foi corrigido”.
REVISTA VEJA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário