A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
terça-feira, junho 19, 2012
''NO NOVO TEMPO, APESAR DOS PERIGOS..." *
19/06/2012 - 15h45
Erundina se reúne com cúpula do PSB para decidir sobre vice
A deputada federal Luiza Erundina se reúne na tarde desta terça-feira com integrantes de seu partido em Brasília para discutir sua permanência na chapa encabeçada pelo petista Fernando Haddad, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.
Instituto Lula não publica foto de ex-presidente com Maluf
Haddad diz que crítica de Erundina a apoio de Maluf é compreensível
Maluf afirma que fez aliança com PT por 'amor a São Paulo'
O desconforto de Erundina foi evidenciado em entrevistas aos sites da revista "Veja" e do jornal "O Globo". "Meu partido tem outros a indicar. Eu pessoalmente não vou aceitar. Vou rever minha posição", afirmou ela à "Veja". "Não preciso ser vice para fazer política."
Ao "Globo", a deputada disse: "É uma situação muito constrangedora. Tenho que rever essa situação. Vou conversar com o meu partido. Meu partido tem outros nomes, não tem problema nenhum. Mas eu não aceito."
A Folha não conseguiu falar com a deputada sobre a ameaça. Depois do ato de Haddad com Maluf, ela disse à reportagem que não tinha intenção de deixar a campanha, mas avisou que não pedirá votos na TV caso o ex-rival apareça na propaganda.
Ontem à noite, disse que pretendia conversar pessoalmente com a deputada Luiza Erundina (PSB) "para confortá-la" e mantê-la como sua vice.
"Tem que se dar tempo ao tempo. Não consegui me comunicar com ela adequadamente", disse Haddad, após participar de entrevista ao programa Band Eleições, da TV Bandeirantes. "Preciso sentar com ela, conversar pessoalmente para saber o rumo que ela quer dar."
Fabio Braga - 16.jun.2012/Folhapress | ||
Fernando Haddad e Luiza Erundina em evento em que PSB anunciou apoio ao petista |
O PSOL divulgou nota hoje em apoio a Erundina. "Sua atitude de não aceitar a péssima companhia política de Paulo Maluf na disputa pela Prefeitura paulistana nos move e comove. Move na continuada direção do fazer política com ideias e causas, valores que não são comercializáveis por tempo de exposição na TV e no rádio."
O partido elogia a "dignidade e nitidez ideológica" da deputada. A nota é assinado por Chico Alencar, líder do PSOL na Câmara.
---------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário