PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, março 05, 2007

ETANOL: MONTADORAS & USINEIROS


Oferta de etanol preocupa usinas e montadoras:

São Paulo, Brasília, 2 de Março de 2007 - O setor automotivo está preocupado com o abastecimento de etanol no Brasil. Os próprios produtores admitem que precisarão investir em aumento na produtividade para atender à demanda.
Ontem, os EUA confirmaram maior produção de milho para etanol e executivos do país alertaram sobre demanda excessiva. "A questão do biocombustível deixou de ser interna, caseira", diz Rogelio Golfarb, presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Tanto que hoje, em Nova York, será criado o Fórum Internacional de Biocombustíveis. Atualmente, 20% da produção de etanol do País é destinada à exportação. "O compromisso do produtor é o mercado interno", diz Luiz Gustavo Junqueira Figueiredo, diretor comercial da Usina Alta Mogiana. Mas o presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Eduardo Carvalho, admite a necessidade de investimento em tecnologia para aumentar a produtividade.
Ontem, os EUA confirmaram maior produção de milho para etanol e executivos do país alertaram sobre demanda excessiva. (Fonte: Gazeta Mercantil).

Nenhum comentário: