A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
2 comentários:
Natalino, eu é que lhe agradeço por disponibilizar notícias que, embora desabonadoras, refletem uma realidade que cabe a todos nós modificar. Estamos muito cômodos criticando políticos, mas tem muitos agentes públicos fazendo traquinagens ou cometendo omissões. Agentes saídos das Universidades. Vivemos numa república de bacharéis que, não percebem mais o cidadão, apenas o cliente. E essa correção não se faz com títulos e diplomas como se apregoa diuturnamente por quem, também, só vislumbra clientes.
Um abraço e parabéns pela postagem de nº 1000.
Ivan, obrigado pela "assiduidade" e por tuas palavras. Eu penso que devamos continuar expressando nossa indignação, falando, escrevendo, junto aos nossos alunos, também para nossos pares e tentar, ao menos, ser mais uma gota no "oceano" dos indignados. Lembrando e acreditando que "água mole em pedra dura...", no tempo certo produzirá resultados. Ou ainda, "há um tempo para plantar, outro para colher". abs. Medeiros.
Postar um comentário