PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, junho 01, 2007

HUGO CHÁVEZ vs SENADO: "QUE TRISTE PARA O POVO BRASILEIRO!"


Chávez elogia Lula, mas critica o Senado.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, elogiou na quinta-feira (31) os comentários do presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, mas criticou o Senado do Brasil, ao referir-se às reações no exterior provocadas pelo fechamento da Rádio Caracas Televisão (RCTV). "A direita internacional arremete contra a Venezuela de todas as partes. Digna foi a postura de Lula, quando disse há alguns dias e falou a verdade, com grande contundência, ao dizer que 'esse é um problema dos venezuelanos'", comentou Chávez. "Mas, como no Congresso do Brasil, lamentavelmente dominam os partidos de direita, então assistimos a uma declaração (do Senado) me instando a devolver a concessão àquela emissora," disse Chávez. Para Chávez, o Congresso brasileiro "repete como um papagaio" o que diz o Congresso americano em relação à situação venezuelana. "Que triste para o povo brasileiro! Minhas condolências para esse povo que não merece isso. Um Congresso que repete como papagaio o que dizem em Washington", disse Chávez. A referência ao Brasil foi motivada após o Senado brasileiro aprovar na última quarta-feira uma moção contra o fechamento da RCTV pelo governo venezuelano. A moção havia sido aprovada por 15 senadores governistas e da oposição, que "se manifestaram contrários à decisão" de Chávez. A moção foi submetida à votação por requerimento da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, e por iniciativa do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG). Segundo Azeredo, é importante que o Senado brasileiro manifeste seu desacordo com "uma atitude contra da democracia". Os únicos votos contra o texto foram os dos senadores José Nery (PSOL-PA) e Inácio Arruda (PCdoB-CE). Em defesa do governo da Venezuela, José Nery afirmou que a liberdade de imprensa é importante, mas não pode estar acima dos preceitos constitucionais de um país. G1, AE. Foto vídeo-matéria.

Nenhum comentário: