PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, junho 01, 2007

LULA: VIAGEM AO EXTERIOR

LULA DEVE ENCONTRAR BUSH E PUTIN EM VIAGEM PARA ENCONTRO DO G-8.

Além de assistir a um jogo amistoso entre Brasil e Inglaterra, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá conversar com os presidentes dos Estados Unidos, George Bush e da Rússia, Vladimir Putin, durante viagem que fará na próxima sexta-feira. Lula passará mais de uma semana no exterior, passando pelas Inglaterra, Índia, Marrocos e Alemanha, onde participa de reunião do G-8, o grupo dos oito países mais ricos. A agenda foi divulgada hoje pelo Palácio do Planalto. Em Londres, Lula vai à inauguração do novo estádio de Wembley, assistir à partida amistosa na sexta-feira. Deixa o Reino Unido no domingo seguindo para Nova Delhi, onde terá encontros com o primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh. Lula vai também ao Marrocos e estará em Berlim no dia 7 de junho, para a reunião dos chefes de Estado e de Governo dos países em desenvolvimento, convidados para diálogo ampliado no contexto da Cúpula do G-8. Na capital alemã Lula ficará até o dia 8, onde terá algumas conversas privadas, todas elas ainda por confirmar, segundo o porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach. Estão previstos até o momento, de maneira preliminar, encontros com o presidente da Nigéria, Umaru Yar'Adua; o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon; o presidente do México, Felipe Calderón; o presidente da Federação Russa, Vladímir Pútin, e o presidente dos Estados Unidos da América, George Bush, afirmou Baumbach. G1.

Nenhum comentário: