PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, julho 04, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Internado, relator do caso Renan será submetido a cirurgia. O senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA), 83, será submetido nesta quarta-feira, às 6h, a uma cirurgia para conter o vazamento do líquido que está pressionando o seu cérebro e provocando um higroma (acúmulo de líquido no cérebro). (...) O senador era relator do processo por quebra de decoro parlamentar contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Ele pediu afastamento da relatoria no último dia 18 alegando problemas de saúde. Folha Online.
Furacão: STF manda soltar 20 acusados. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello concedeu habeas corpus a 20 presos acusados de envolvimento no esquema de venda de sentenças judiciais a pessoas ligadas á mafia dos caça-níqueis. O esquema foi desmontado pela Operação Furacão, da Polícia Federal (PF). A decisão é provisória e tem de passar, ainda, pelo crivo do plenário da Corte. O pedido foi feito em nome de Antonio Petrus Kalil, mas o ministro estendeu a decisão aos demais envolvidos. Além dele, então, devem ser soltos: Aílton Guimarães Jorge, Aniz Abrahão David, José Renato Granado Ferreira, Paulo Roberto Ferreira Lino, Júlio César Guimarães Sobreira, Belmiro Martins Ferreira, Licínio Soares Bastos, Laurentino Freire dos Santos, José Luiz da Costa Rebello, Ana Cláudia Rodrigues do Espírito Santo, Jaime Garcia Dias, Evandro da Fonseca, Silvério Nery Cabral Júnior, Sérgio Luzio Marques de Araújo, Virgílio de Oliveira Medina, Luiz Paulo Dias de Mattos, Nagib Teixeira Suaid, João Oliveira de Farias e Marcelo Petrus Kalil. G1, Brasília.
Para família, diretora que teve carro queimado deve se aposentar. A diretora de escola pública Leonor Perez, de 62 anos, saiu de casa para o trabalho na tarde do dia 26 e, por volta das 20h, recebeu um telefonema de sua vizinha, avisando que a casa dela estava em chamas. Leonor chegou a tempo de ver o Logus 96 da família sumir entre as chamas, embora o Corpo de Bombeiros de Piraju, a 328 km de São Paulo, tenha usado dois caminhões-pipa para conter o fogo. A polícia, segundo Leonor, suspeita de dois garotos, estudantes na escola pública que ela dirige: um tem 13 anos, é aluno da 6ª série e já foi interno da Fundação Casa (ex-Febem). O outro, de 16 anos, é matriculado no 2º colegial e sempre estudou na mesma escola. Depois do incidente, Leonor não viu mais os rapazes, que prestaram depoimento e continuam soltos. A família dela está assustada. G1, Roney Domingos, SP. Foto vídeo-matéria.


Renan se diz vítima de complô de mídia anti-Lula. O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) disse nesta quarta-feira que setores da mídia, que não conseguiram derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições do ano passado, querem agora "ir à forra" com o objetivo de afastá-lo da presidência do Senado. Ao chegar em seu gabinete nesta quarta-feira, Renan disse que não cometeu nenhum crime, por isso não vê motivos para responder por um processo de cassação. "Setores da mídia perderam a guerra com o presidente Lula, não conseguiram derrotá-lo no primeiro e no segundo turno [das eleições] e querem, agora, um terceiro turno. Mas para isso precisam de um crime. Essa crise é artificial. O que há contra mim? Não há uma prova sequer", disse. Gabriela Guerreiro, Folha Online.

Nenhum comentário: