A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quarta-feira, julho 04, 2007
RORIZ: "RETORNAREMOS EM BREVE" (pelos braços do povo!)
BRASÍLIA - O senador Joaquim Roriz (PMDB-DF) já tomou nesta quarta-feira, 4, a decisão de renunciar ao mandato para evitar a cassação dos direitos políticos no Conselho de Ética do Senado, onde está sendo aberto processo contra ele por suposta participação em desvio de dinheiro público no Distrito Federal, onde foi governador por quatro vezes. "É renúncia, ou renúncia", disse Roriz, segundo relato de auxiliares do senador. Segundo relato de correligionários e assessores, Roriz concluiu, nesta manhã, depois de que a Mesa Diretora do Senado aprovou a admissiblidade de uma representação do PSOL contra ele, que não tem outra alternativa. Pelo regimento interno do Senado, a renúncia, se consolidada antes de Roriz receber do Conselho de Ética notificação sobre abertura do processo, permitirá que o senador preserve os direitos políticos e se candidate a um cargo eletivo nas próximas eleições. Depois que o senador receber do Conselho a notificação, uma renúncia não impediria a perda dos direitos políticos. Correligionários de Roriz não souberam informar se a renúncia será anunciada ainda nesta quarta-feira. O primeiro-secretario do Senado, senador Efraim Morais (DEM-PB), que, pelo regimento, é o indicado para ler em plenário a carta de renúncia de Roriz, informou que ainda não recebeu comunicação do senador do PMDB nesse sentido. Ana Paula Scinocca, do Estadão. Chargista, Age.
Nenhum comentário:
Postar um comentário