PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, março 12, 2008

BRASIL/PIB: CRESCIMENTO ECONÔMICO

Economia cresce 5,4% e atinge R$ 2,6 tri em 2007

SÃO PAULO, 12 de março de 2008 - O crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro superou a projeção feita nos últimos dias pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, e fechou 2007 com alta de 5,4%, percentual que leva a economia brasileira a um total de R$ 2,6 trilhões. Este é o maior resultado anual desde 2004, quando o PIB teve alta de 5,7%. Desde a semana passada, o ministro Mantega e outros representantes do governo federal, como o ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge, apontavam para uma expansão do PIB entre 5,2% e 5,3%. Mas provavelmente nem mesmo o próprio governo esperava que a economia brasileira registrasse um crescimento de 6,2% no quarto trimestre, em relação a igual período de 2006. Este foi o melhor resultado trimestral do ano, que até então tinha como melhor marca uma expansão de 5,6% registrada no terceiro trimestre. Contribuíram para a alta do PIB a elevação de 4,8% do valor adicionado a preços básicos e de 9,1% nos impostos sobre produtos, destacou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
(André Magnabosco - InvestNews). JB Online, 1203.

Nenhum comentário: