A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quinta-feira, abril 10, 2008
TIBET vs. DALAI LAMA: JOGOS OLÍMPICOS
Entenda os conflitos no Tibete
O Dalai Lama disse aos jornalistas que enviou uma mensagem aos tibetanos em São Francisco, nos Estados Unidos, por onde o revezamento da tocha passou na quarta-feira (9). "Enviei uma mensagem aos tibetanos na região de San Francisco, por favor não façam nenhuma ação violenta", disse, antes de acrescentar: "Ninguém tem o direito de dizer 'cale-se'." A tocha olímpica foi um imã para protestos em Londres e Paris e a única parada da tocha na América do Norte se tornou um jogo de esconde-esconde, com autoridades de São Francisco mudando a rota de passagem da tocha. A China responsabiliza o Dalai Lama e pessoas ligadas a ele pelos protestos liderados por monges no Tibet no mês passado que se tornaram violentos. O Dalai Lama nega as acusações e afirma que a China deveria mudar sua abordagem em relação ao Tibete. "A hora para o governo chinês aceitar a realidade e tentar achar uma solução condizente com a realidade chegou", disse ele em entrevista coletiva perto de Tóquio. O Dalai Lama se exilou na Índia em 1959 após uma revolta frustrada contra o domínio chinês no Tibet. (Foto: Katsumi Kasahara/AP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário