PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, março 07, 2007

BUSH: CHÁVEZ NO COMANDO LATINO-AMERICANO!


Chávez, Evo e Correa juntos contra o rival em Buenos Aires

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, decidiu convocar seus principais aliados na América do Sul para tentar engrossar as fileiras do ato que realizará contra a visita do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, à região. A manifestação está marcada para Buenos Aires, na sexta-feira. Rafael Correa, do Equador, e Evo Morales, da Bolívia, estão convidados. O argentino Néstor Kirchner não comparecerá.
O ato público será realizado num estádio de futebol da capital argentina. A data foi marcada para coincidir com a visita de Bush a Montevidéu, no Uruguai. Enquanto o líder americano estiver reunido com o uruguaio Tabaré Vázquez na outra margem do Rio da Prata, Chávez discursará para um público estimado entre 30.000 e 40.000 pessoas. As presenças de Correa e Morales não foram confirmadas por seus governos. Kirchner diz apoiar Chávez, mas não quer aparecer no evento. Será a terceira manifestação contra Bush liderada por Chávez na Argentina. Na primeira, em novembro de 2005, o venezuelano comandou uma multidão em Mar del Plata enquanto o americano participava da Cúpula das Américas. No ano passado, Chávez voltou a protestar, desta vez em Córdoba, durante cúpula do Mercosul. O governo de Kirchner deu suporte operacional às manifestações mas o presidente não subiu no palanque. Chávez deve chegar à Argentina na quinta. (Veja Online).

Nenhum comentário: