A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quarta-feira, março 07, 2007
REFORMA MINISTERIAL: "TODO DIA É DIA, TODA HORA É HORA..." *
Lula, de acordo com ele, decidiu fazer anúncio na próxima semana para não parecer que interferiria de alguma forma nas decisões do PMDB, numa referência à convenção do partido, que deve confirmar a reeleição do presidente nacional da legenda deputado Michel Temer (SP), depois que o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Nelson Jobim desistiu da disputa. (...) O chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República [T.Genro] não quis comentar a situação da ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, que disputava uma vaga no gabinete de Lula, e negou que Geddel tenha recebido convite para assumir uma pasta, no encontro de ontem, com o presidente. Genro confirmou apenas que a bancada da legenda na Câmara terá um ministro e que os atuais postos ocupados pela sigla devem ser mantidos. “Os setores do PMDB que já estão participando do governo estão participando com lealdade e vão continuar”, disse. Atualmente, a agremiação [PMDB] ocupa os Ministérios das Comunicações (Hélio Costa) e de Minas e Energia (Silas Rondeau). Com relação ao fato de o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) ter defendido a manutenção do Ministério da Integração Nacional para o PSB, o chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência disse que a pasta não é do partido. “O Ministério da Integração não é do PSB. Foi do PPS na época em que o Ciro era do PPS e isso hoje pode ser mudado”, disse. O presidente do PT, Ricardo Berzoini, se recusou a comentar ontem as discussões que teve com Lula sobre a reforma ministerial. “Não vou tratar deste assunto publicamente para respeitar os nomes dos envolvidos. Só vou comentar depois que o presidente tiver decidido pela composição do ministério”, despistou. (AE, Paraná Online).
Nenhum comentário:
Postar um comentário