PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, abril 19, 2007

OPERAÇÃO HURRICANE: SUBORNO? ...NADA DE NOVO NO "FRONT"!

Inquérito da PF revela que máfia dos jogos subornava políticos:

O inquérito da Operação Hurricane (furacão, em inglês) da Polícia Federal revela provas contra políticos que teriam recebido propina para defender a exploração do jogo do bicho no país. A suposta participação de parlamentares consta em um documento do inquérito, que está sob sigilo. O inquérito tem quase 4.000 páginas e a Folha de S.Paulo teve acesso. Reportagem da Folha desta quinta cita nome de alguns deputados federais supostamente envolvidos, como a deputada Marina Maggessi (PPS-RJ) e Simão Sessim (PP-RJ). A PF diz ter "indícios e provas" contra os parlamentares. Uma das provas contra Maggessi é uma escuta telefônica, na qual a PF suspeita que a deputada teria recebido doação do bicheiro Aílton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, para sua campanha eleitoral de 2006. Ela nega as acusações. Segunda a reportagem da Folha, o documento revela ainda que o suposto envolvimento de políticos será mais explorado na chamada "fase ostensiva" da investigação, que vai começar após os depoimentos.A Operação Hurricane foi deflagrada na sexta-feira passada com a prisão de 25 pessoas supostamente envolvidas com a máfia dos jogos ilegais. Folha Online.

Nenhum comentário: