PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, agosto 14, 2007

CPMF/LULA: PRESENTE DOS "DEUSES" II [em tempo...]

Governo fecha acordo para votar CPMF

Partidos da base e de oposição fecharam na tarde desta quarta-feira (8) acordo para votar na próxima terça-feira (14), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, a proposta de emenda constitucional (PEC) que prorroga a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). O acordo foi fechado em reunião na presidência da CCJ com a presença do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), líderes partidários e o presidente da Comissão, Leonardo Picciani (PMDB-RJ). O governo garantiu à oposição que a proposta passará pela comissão especial, descartando a hipótese de anexar o projeto a um outro, que trata do mesmo assunto, pronto para ser votado pelo plenário. Em contrapartida, a oposição assumiu o compromisso de não obstruir as votações na CCJ. O presidente da comissão disse que vai permitir que todos os deputados falem durante os debates para que a proposta seja colocada em votação na próxima terça-feira. "Prevaleceu o bom senso. Os que estão contra poderão marcar posição. Os que estão a favor vão buscar a votação", disse Picciani. Aprovado na CCJ, o projeto será encaminhado à comissão especial onde será respeitado o prazo mínimo de dez sessões para a apresentação de emendas. Depois deste prazo obrigatório, a proposta poderá ser votada na comissão e seguir ao plenário. G1, AE. (Matéria de 08/08/2007).

Nenhum comentário: