A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
sexta-feira, outubro 05, 2007
RENAN CALHEIROS: O ETERNO III
O líder disse, ainda, que os dois senadores deixaram a CCJ porque na comissão tramitam os principais projetos de interesse do partido. "A alternativa viável neste momento foi alterar a sua composição [da CCJ], o que é um ato de rotina e uma prerrogativa dos líderes partidários", encerrou Raupp.
Destituição
O líder afastou Simon e Jarbas da CCJ sem comunicar oficialmente os dois senadores. Raupp tomou a decisão de afastar os senadores no último final de semana, mas estava disposto a tornar pública a destituição somente nos próximos dias. O comunicado de Raupp, no entanto, foi lido no plenário do Senado esta tarde mesmo sem o conhecimento do líder. A Folha Online apurou que a secretária-geral da Mesa do Senado, Claudia Lyra, pediu a prorrogação da sessão plenária da Casa por cinco minutos para que o comunicado de Raupp fosse lido em plenário. A secretária-geral da Mesa já havia recebido o documento de Raupp, mas o líder não esperava que fosse lido em plenário nesta quinta-feira. Nos bastidores, senadores acusam Renan de ter atuado para a leitura do documento no plenário, com a orientação para que Lyra encaminhasse o texto ao senador Neuto de Conto (PMDB-SC), que transmitiu a mensagem ao plenário. Gabriela Guerreiro, Folha Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário