PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

domingo, novembro 28, 2010

A HORA DO ''ÂNGELUS'' (Carta à Ouvidoria da Fundação Oswaldo Cruz)

...

A carta pode ser lida, assinada e enviada através do site:

http://www.ipco.org.br/home/envie-seu-protesto-a-fundacao-oswaldo-cruz-contra-a-despenalizacao-do-aborto#formulario

As cartas de protesto também podem ser enviadas por correio à ouvidoria da

Fundação Oswaldo Cruz,
Av. Brasil, 4.365 – Manguinhos
CEP: 21040-900, Rio de Janeiro – RJ


>
>
>


Carta à Ouvidoria da Fundação Oswaldo Cruz,

Prezados Senhores

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e todos os abaixo assinados querem respeitosamente manifestar seu repúdio ao TERMO DE COOPERAÇÃO Nº. 137/2009, destinado a estudo e pesquisa “Despenalizar o aborto no Brasil”. Tal contrato foi prorrogado até o dia 04/02/11, e tem como partes o Governo Federal e sua Fundação, conforme publicado no Diário Oficial do dia 04/10/10.

Tal repúdio se estende ao documentário financiado pela FioCruz Vídeo que “em fevereiro vai distribuir 2.000 DVDs” a escolas e outras entidades. O vídeo tem claro objetivo de banalizar a prática do aborto e fazer propaganda deste. (Cfr. Agência ACI, 10/11/10)

A continuidade dos ditos “estudos”, com respaldo governamental, juntamente com o vídeo patrocinado por vossa Fundação, representam uma afronta à opinião pública, que tem manifestado reiteradamente seu desacordo com a despenalização do aborto no Brasil (Cfr. Datafolha 11/10/2010). A sofreguidão com que desde 2005 o Governo Federal tenta implantar o PL 1135/91 e outros projetos pró-aborto vai de encontro ao regime de democracia representativa.

Desta forma, pedimos a Fundação Oswaldo Cruz que reconsidere a assinatura de tal Termo, bem como a difusão do documentário, pois acreditamos que ele banaliza a vida e o direito de nascer.

Somos totalmente contrários a qualquer forma de agressão à vida. E vemos como uma falácia o tratar do tema como “saúde pública”, pois tal abordagem não leva em conta a vida que está no ventre da mãe e faz tábula rasa da questão moral.

Não podemos compactuar com isso e esperamos que a Fundação Oswaldo Cruz leve em consideração este protesto de uma parte da sociedade que não se cala e representa a grande maioria dos brasileiros, conforme se pode constatar nas últimas eleições

Atenciosamente,

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e abaixo assinados
------

A HORA DO ''ÂNGELUS''

...

Pró-vidas brasileiros pedem enviar protesto à FIOCRUZ contra estudo sobre a legalização do Aborto



Prof. Felipe Aquino
at 3:07 pm on
quinta-feira, novembro 25, 2010



SÃO PAULO, 22/11/2010 (ACI).- De acordo com uma publicação no Diário Oficial da União o Governo Federal assinou um Termo de Cooperação com a Fundação Oswaldo Cruz destinado ao Estudo e Pesquisa sobre a Despenalização do Aborto no Brasil até o dia 04/02/2011. Por esta razão grupos pró-vida no Brasil estão animando os cidadãos a enviarem uma carta de protesto à Fundação contra o mencionado Estudo.

Os membros da Campanha Nascer é um Direito animam os seus leitores a participar, acessando o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. No site do IPCO existe um formato de carta-protesto que pode ser assinada e enviada à FIOCRUZ.

Na carta os membros do Instituto “querem respeitosamente manifestar seu repúdio ao termo de cooperação Nº. 137/2009, destinado a estudo e pesquisa “Despenalizar o aborto no Brasil”. Tal contrato foi prorrogado até o dia 04/02/11, e tem como partes o Governo Federal e sua Fundação, conforme publicado no Diário Oficial do dia 04/10/10. Tal repúdio se estende ao documentário financiado pela FioCruz Vídeo que “em fevereiro vai distribuir 2.000 DVDs” a escolas e outras entidades. O vídeo tem claro objetivo de banalizar a prática do aborto e fazer propaganda deste”.

“Não podemos compactuar com isso e esperamos que a Fundação Oswaldo Cruz leve em consideração este protesto de uma parte da sociedade que não se cala e representa a grande maioria dos brasileiros, conforme se pode constatar nas últimas eleições”, afirmam os membros do Instituto Plinio Correia de Oliveira.

“Não podemos aceitar que iniciativas como esta sejam colocadas em prática, ainda mais depois que muitos partidos políticos se manifestaram publicamente a favor da vida. Que contradição é essa agora?”, questionam os membros da campanha nascer é um direito.

A carta pode ser lida, assinada e enviada através do site:

http://www.ipco.org.br/home/envie-seu-protesto-a-fundacao-oswaldo-cruz-contra-a-despenalizacao-do-aborto#formulario

As cartas de protesto também podem ser enviadas por correio à ouvidoria da Fundação Oswaldo Cruz, o endereço é:
Av. Brasil, 4.365 – Manguinhos
CEP: 21040-900, Rio de Janeiro – RJ

-----

http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/

----