PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

domingo, outubro 09, 2011

A HORA DO "ÂNGELUS" [In:] SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA


...


 
 
 

 
                      Mini-Aulas e Cursos de Cabala

Olá!

Em breve iremos começar novos estudos. Já a partir da próxima semana, estaremos iniciando o estudo anual de Torá, através de mini-aulas semanais. Este estudo é o alicerce do cabalista que procura viver em conexão com a Luz.



Lembramos que Todos os cadastrados em nosso site recebem as mini-aulas, sempre gratuitas, no sábado a noite, momento de inicio da semana na Cabala.
Se você já realizou o primeiro ano deste estudo, é hora de aprofundar, principalmente sua prática, através desta nova leitura. O momento do mundo pede transformação.
Se quiser, envie este convite para seus amigos e familiares que você acreditar que terão benefício com este estudo. Compartilhar é a missão primordial de um Cabalista.


Para os que têm interesse em nossos cursos presenciais, lembramos que estão abertas as inscrições para nosso primeiro Módulo 1 Intensivo em Brasília (29 e 30/10). As mesmas podem ser realizadas através de nosso site.
Novos cursos de iniciação (Módulo 1) no Rio e São Paulo acontecerão em Fevereiro/2012. As inscrições abrirão com 60 dias de antecedência.


Para os que já possuem iniciação no Módulo 1 em nossa escola,diversas opções de cursos, todas listadas no mural de avisos de nosso site.


Obrigado por sua atenção. 
Shalom! 

[]s Ian Mecler.
---
www.portaldacabala.com.br
---