PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, fevereiro 06, 2007

HAPPY-HOUR2: "A SAIDEIRA" (Ops!!!)

Prefeito de São Paulo: KASSAB "desqualifica" KAISER ... (...o empresário). Hic!


HAPPY-HOUR: "SÓ SE FOR UMA BEM GELADA..."







ANISTIA: "E AGORA JOSÉ...?"


Lula quer ficar longe da anistia de José Dirceu:


Embora no Palácio do Planalto exista quem defenda a anistia do ex-ministro e deputado cassado José Dirceu (PT-SP), como o assessor especial da presidência Marco Aurélio Garcia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não quer ver o governo mobilizado por este assunto. Na reunião da coordenação política do governo, ontem, Lula deixou claro que o Palácio não deve se envolver neste projeto. O aviso do presidente foi feito no dia seguinte às declarações de Garcia a favor da anistia de Dirceu.
Segundo um integrante do governo, Lula teme que o esforço pelo resgate político do ex-chefe da Casa Civil ofusque a prioridade número 1 do governo: a discussão e aprovação do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) pelo Congresso. Além disso, quer evitar a retomada de um tema tão desgastante para o governo como é o escândalo do mensalão. (Fonte: O Estado do Paraná).

FIAT: MONTADORA OU FAST-FOOD?

Fiat anuncia montadora em Foz do Iguaçu:

O diretor-geral brasileiro da Itaipu, Jorge Samek, e o prefeito Paulo MacDonald confirmaram a parceria com a multinacional Fiat para instalação de uma montadora em Foz do Iguaçu. A binacional se propôs a ceder as instalações do antigo almoxarifado da usina para implantação da fabrica que terá como uma das primeiras atividades a produção dos protótipos de veículo elétrico. A Itaipu já promoveu uma série de investimentos para atingir a versão final do carro no prazo de cinco anos.
Segundo o coordenador-geral brasileiro do projeto, Celso Ribeiro Novaes, o auto-elétrico ainda possui algumas limitações como autonomia de 120 quilômetros com velocidade máxima de 130 quilômetros por hora e tempo de recarga da bateria de oito horas. Com as parcerias, a Itaipu envolve no projeto todo o setor elétrico brasileiro e empresas internacionais porque o chassi é brasileiro, mas alguns módulos são produzidos na Europa.
A idéia, conforme declarou Novaes, é transformar o carro elétrico em um produto do Mercosul produzido em Foz. “O plano de trazer a montadora tende a atingir outro objetivo do projeto que é gerar empregos para o Brasil e o Paraguai”, informou o coordenador. A montadora vai ocupar o chamado Galpão G-5 (antigo almoxarifado da Itaipu) instalado em uma ampla área a poucos metros da barreira.
(...)
Segundo ele, os carros elétricos terão chassi da Fiat. “Tem experiências na Europa. Em consórcio com a KWO, que é a maior empresa de energia da Suíça, toda a tecnologia da bateria - ponto-chave do carro elétrico - será transferida para Foz do Iguaçu”. (Fonte: Paraná Online).

IMPOSTO DE RENDA PF & SALÁRIOS




Imposto de Renda pode ser entregue a partir de março:



A Receita Federal disponibilizará a partir de 1º de março em seu site o programa para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (ano base 2006). Além do programa, o declarante pode utilizar os formulários em papel que estão disponíveis nas agências dos Correios e na Internet para fazer a declaração. O prazo vai até 30 de abril.


Os contribuintes que moram no exterior só poderão fazer a declaração pela Internet. O contribuinte que recebe até R$ 1.313,69 por mês está isento de pagamento do IR. Quem recebe até R$ 2.625,12 por mês, recolhe 15% de IR. Acima desse valor, a Receita recolhe 27,5% de imposto. (Bondenews - Folha de Londrina).