PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

domingo, outubro 02, 2011

A HORA DO "ÂNGELUS"

...
Dentro da proposta deste blogue, o sentido Ecumênico da espiritualidade, Crença e Fé, necessariamente enfatizando que
"... Fé sem obras é morta" (Tiago, 2: 17), estamos divulgando o Evento YOM KIPUR, o Dia do Perdão, dentro do calendário cabalístico:



Conexão da Semana:
A Libertação pelo Perdão


Nesta semana, mais precisamente entre os dias 07 e 08/10, temos um evento de imensa importância no calendário cabalístico, Yom Kipur, o dia do perdão.

Neste dia jejuamos por 25 horas para que possamos compreender a essência do perdão, algo que jamais seria possível pela mente analítica. Assim, ficamos sem comer e sem beber por 25 horas, de 18 Hs de 6af (07/10) até 19 Hs de sábado (08/10).

Para os que tiverem interesse em estar conectados, faremos diversas transmissões através de nossa sala de rituais on-line neste período, a começar pelo shabat on-line, as 19:15 hs do dia 07, substancialmente distinto dos demais. O acesso é pelo nosso site, aberto a todos, através da senha: adonai.

Trata-se de uma imensa re-carga de Luz para a alma. Que possamos estar juntos nisto. Perdoar e ser perdoados, principalmente por nossa insconsciência. É hora de despertar.

Shalom!

(Ian Mecler)
www.portaldacabala.com.br

------------
Ainda, hoje ouvindo uma prelação dentro do contexto Kardecista ''tive ouvidos de ouvir'' (Marcos, 4: 9) quando o palestrante citou: "... o Homem fala, o Sábio cala, o tolo discute"*.
...

Um bom domingo à todos como o início de uma nova semana de labor, respeito humano e consciência.
-------
(*) Malba TAHAN. Elogio do silêncio.
...
Júlio César de Mello e Souza (Rio de Janeiro, 6 de maio de 1895Recife, 18 de junho de 1974), mais conhecido pelo heterônimo de Malba Tahan, foi um escritor e matemático brasileiro. (www.pt.wikipedia.org).
---
-----------