PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

TONY BLAIR: "PREMIER" DE ARAQUE...


TONY BLAIR deve anunciar cronograma de retirada de tropas do Iraque:

O premiê britânico, Tony Blair, deve anunciar amanhã (22) um cronograma de retirada das tropas britânicas do Iraque, que deve incluir o retorno de cerca de 1.500 soldados para o país nas próximas semanas, informou nesta terça-feira o jornal britânico "The Guardian". Hoje, ações terroristas deixaram ao menos 11 mortos em Bagdá, sinalizando mais uma vez o crescimento das ações rebeldes no Iraque frente à implantação do novo plano de segurança, colocado em vigor na última quarta-feira (14). Blair também deve dizer à Câmara dos Comuns durante sua aparição semanal que 3.000 soldados do Reino Unido devem deixar o sul do Iraque até o final de 2007.
O premiê britânico não deve anunciar quando o restante das forças do país deixarão o Iraque, segundo o "Guardian". Atualmente, um total de 7.100 soldados estão no país. O anúncio ocorre no momento em que o presidente americano, George W. Bush, pretende enviar um reforço de 21 mil soldados extras para o Iraque.
Blair, que prometeu renunciar ao cargo em setembro, após dez anos no poder, enfrenta críticas à sua política externa devido à sua aliança com Bush no impopular conflito no Iraque. (Fonte: Folha Online).

Nenhum comentário: