PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

CHAVEZ: "HAY [OTROS] GOBIERNOS? YO SOY CONTRA !"


Bush visitará o Brasil em março, diz Casa Branca:


O porta-voz da Casa Branca, Tony Snow, informou nesta quinta-feira, que o presidente George W. Bush irá ao Brasil, onde deverá chegar no próximo dia 8 de março. De acordo com Snow, o presidente Bush irá se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, ''onde irá discutir uma série de temas, entre eles combustíveis alternativos''. O Brasil e os Estados Unidos respondem juntos por 70% da produção e do consumo mundiais de etanol. O subsecretár io de Assuntos Políticos do Departamento de Estado americano, Nicholas Burns, que esteve no Brasil nesta semana, disse que o etanol norteou boa parte dos encontros que manteve com autoridades brasileiras. O novo embaixador brasileiro em Washington, Antônio Patriota, anunciou no começo desta semana que Brasil e Estados Unidos estão negociando um padrão técnico para o etanol, o que representaria o passo inicial para transformação do álcool combustível em uma commodity internacional, que seria negociada em bolsas de mercadorias como o petróleo ou a soja.
(...)
Analistas acreditam que o governo americano está buscando uma aproximação com o Brasil de forma a isolar a Venezuela do presidente Hugo Chávez. Ainda em Washington, na semana passada, o subsecretário Nicholas Burns havia dito que a delegação americana nem pretendia discutir a Venezuela com as autoridades brasileiras e que o propósito da viagem era se concentrar nos ''amigos'', como Brasil e Argentina. (Fonte: Folha Online, 09fev07).

Nenhum comentário: