PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

ELEIÇÕES PMDB: EM BUSCA DE UM "TOM" PARA O JOBIM...


Grupo do PMDB defende que Temer desista de reeleição à presidência do partido:

Um grupo do PMDB defendeu nesta terça-feira que o atual presidente da legenda, Michel Temer, desista da candidatura à reeleição em favor do ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Nelson Jobim. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), se reuniu hoje com outros quatro governadores para prestar apoio à candidatura de Jobim. Ontem, no entanto, o ex-governador Anthony Garotinho manifestou seu apoio à candidatura de Temer. "Os governadores lembraram aqui que o PMDB tem uma tradição de chapa única. Queremos Temer na Executiva Nacional do partido", disse Cabral. Ele afirmou que vai telefonar para o atual presidente do PMDB para oferecer o cargo. Participaram do almoço de hoje (27) no Palácio Laranjeiras, no Rio, os governadores Eduardo Braga (AM), Roberto Requião (PR), Luiz Henrique da Silveira (SC) e Marcelo Miranda (TO). Jobim, que também estava presente no almoço, negou que possa aceitar qualquer cargo na chapa encabeçada por Temer, como sugeriu ontem Moreira Franco (PMDB-RJ). "Não há possibilidade de eu ser vice do Michel. A tentativa do entendimento é exatamente o contrário", afirmou o ex-presidente do STF. (Fonte: Folha Online).

Nenhum comentário: