PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

IRÃ: "TiranDO O SONO" DE PAÍSES MUÇULMANOS



Chanceleres de países muçulmanos pedem solução diplomática a Irã:

Os ministros de Relações Exteriores de sete países muçulmanos pediram, neste domingo, uma solução diplomática ao "perigoso" enfrentamento do programa nuclear do Irã, em comunicado conjunto emitido após reunião em Islamabad. "Os ministros analisaram com grande preocupação o perigoso aumento da tensão, especialmente no que diz respeito à questão nuclear iraniana", diz o comunicado, que foi lido pelo chanceler paquistanês, Jurshid Kasuri. "É essencial que todos os temas sejam resolvidos através da diplomacia e não se deve recorrer à utilização da força", acrescentou.
Segundo os ministros, "é preciso rebaixar a tensão, para que ela não se agrave e chegue a uma confrontação na região do Golfo. Todos os países devem trabalhar em favor deste objetivo". Kasuri e seus colegas do Egito, Indonésia, Jordânia, Malásia, Arábia Saudita e Turquia mantiveram um encontro em Islamabad centrado numa iniciativa islâmica para pôr fim ao conflito no Oriente Médio. O secretário-geral da Organização da Conferência Islâmica (OCI), Ekmeleddin Ihsanoglu, também participou desta reunião.

Nenhum comentário: