PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

PCC: "ÓI NÓIS NA FITA, AGAIN..." (OU, O PAC DO KASSAB/SERRA)


Ataques deixam polícia de SP em alerta; governo minimiza ações:

São Paulo. Criminosos queimaram três ônibus da mesma empresa e atacaram a tiros um carro da Polícia Militar, na noite de terça-feira (6), em São Paulo. As ações deixaram a polícia em alerta e, na madrugada desta quarta, uma grande operação foi realizada na região metropolitana. O secretário estadual da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, tentou minimizar a gravidade dos atentados."Não há nenhuma razão para qualquer tipo de alarme", afirmou o secretário. "Não dêem aos episódios dimensão maior do que efetivamente têm", disse, em entrevista no início da madrugada.

Na tarde de terça, policiais receberam um alerta de que integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) planejavam ações no Estado --no ano passado, a facção criminosa promoveu três ondas de ataques.

O comando da Polícia Civil repassou um alerta amarelo (significa ficar atento) para todos os distritos e departamentos. Alguns DPs chegaram a fechar as portas, policiais civis que usam roupas com logos da polícia evitaram utilizá-los ou as cobriram com blusas compridas. O GIR (Grupo de Intervenção Rápida) fez uma blitz na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau (620 km de São Paulo), unidade onde foi isolada parte do comando do PCC. (Fonte Folha de São Paulo).

Nenhum comentário: