PENSAR "GRANDE":

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“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

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sexta-feira, março 23, 2007

TELEFONIA CELULAR: O "MUNDO" É DOS "VIVOS" ???


VIVO SE REPOSICIONA PARA CONTINUAR LÍDER:

A Vivo, operadora de telefonia celular que mantém a liderança no mercado brasileiro, decidiu reposicionar sua marca. A empresa quer mudar o foco baseado na sua dimensão e na tecnologia de ponta para se tornar referência em qualidade. O anúncio foi feito ontem pelo presidente da operadora, Roberto Lima, durante coletiva à imprensa na sede da empresa, em São Paulo. O reposicionamento da marca foi anunciado na mesma semana em que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou os últimos números do setor. Conforme o levantamento de fevereiro, a Vivo continua perdendo mercado na telefonia celular - sua participação caiu de 28,85% em janeiro para 28,56% em fevereiro, o que representa uma redução de 158 mil clientes. A empresa - controlada pelos grupos Portugal Telecom e Telefônica -, no entanto, continua na liderança do mercado, com 28,9 milhões de celulares. Em seguida aparece a TIM, com 25,9 milhões de clientes e depois a Claro, com 24,3 milhões de celulares. “A nossa perda de clientes não é maior do que a da concorrência. A diferença é que nós temos uma base maior”, amenizou Lima. Questionado se o reposicionamento da marca - de maior operadora para a melhor - seria uma forma de tentar atenuar a perda da participação no mercado, Lima foi categórico “Uma coisa não tem nada a ver com outra. Somos a maior e vamos continuar lutando para manter esta posição. Mas agora há o conceito de ser a melhor também”, afirmou. Sobre os concorrentes, Lima comentou que eles “têm feito a lição de casa e precisam ser respeitados”. entro do conceito de ‘qualidade’, a operadora pretende trabalhar sobre pilares importantes, como melhor qualidade de ligação, melhor relacionamento com os clientes e melhor preço. “Melhor preço não significa o mais baixo, mas o mais justo”, apontou Lima. A operadora também trabalhou no combate à clonagem, lançamento de novos planos, na unificação de sistemas e reestruturação societária - decisiva para a melhoria do desempenho financeiro da companhia, que encerrou 2006 com lucro de R$ 16 milhões. Lyrian Saiki, SP. http://www.parana-online.com.br/noticias/index.php?op=ver&id=269704&caderno=6
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(*) foto: modelo dos primeiros aparelhos celulares, conhecidos como "tijolões".

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