PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, maio 02, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

CUT poupa Lula, critica governo de São Paulo e promete greve. O presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Artur Henrique, rebateu nesta terça-feira as críticas feitas pelo secretário do Trabalho de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, dizendo que ele deveria se preocupar em fazer com que acordos trabalhistas fossem respeitados. A festa do Dia do Trabalho da central foi realizada no centro de São Paulo e reuniu cerca de 800 mil, segundo a organização. Folha Online.
Escuta mostra Medina revelando voto e orientando advogado. Escutas telefônicas realizadas pela Polícia Federal na Operação Hurricane mostram que o ministro Paulo Medina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), antecipou seu voto em um processo do qual era relator a um colega ligado à pessoa envolvida no caso. A conversa ocorreu no dia 1º de dezembro de 2006; Medina foi procurado em seu celular pelo presidente do conselho deliberativo do Minas Tênis Clube, Paulo Eduardo Almeida de Mello. Roberto Fonseca, O Estadão.
Ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares aparece na festa da CUT. O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, que montou o esquema irregular de financiamento que ficou conhecido como "valerioduto", passou rapidamente nesta terça-feira (1º) pela festa do Dia do Trabalho realizada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), em São Paulo. Folha Online.
Peleguismo sindical sepulta reforma trabalhista. Nunca na história desse país a máquina dos sindicatos esteve tão atrelada ao Estado. Neste Dia do Trabalhador, as duas centrais mais pujantes –CUT e Força Sindical—arrastaram multidões em São Paulo. Mais de 1,5 milhão de pessoas. Foram atraídas ora pelo sorteio de prêmios ora pela presença de artistas populares. Folha Online, Josias de Souza.
Polícia prende 11 em operação contra sonegação de impostos. Onze pessoas foram presas nesta quarta-feira como parte da Operação Viveiro, deflagrada durante a madrugada pela Polícia Civil, com o objetivo de desmantelar uma quadrilha de sonegação de impostos que atuava nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. As investigações foram feitas em conjunto com a Receita Federal, que não participa das prisões nesta quarta. Solange Spigliatti e José Patrício. O Estadão.
Petrobras diz que não houve novidades na Bolívia. "A novidade é que o 1º de maio não trouxe novidade", disse o diretor de gás e energia da estatal sobre entrada em vigor dos novos contratos de exploração. PORTO ALEGRE - O diretor de gás e energia da Petrobras, Ildo Sauer, disse nesta quarta-feira, 2, que não houve surpresas nos últimos movimentos do governo boliviano, que divulgou na terça a formalização dos novos contratos de exploração de petróleo e gás no país. Sandra Hahn, O Estadão.

Nenhum comentário: