PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, maio 25, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Favorito no Paraguai quer levar acordo de Itaipu à Justiça. O ex-bispo católico Fernando Lugo, pré-candidato de oposição e favorito nas eleições presidenciais de abril do ano que vem no Paraguai, disse à BBC Brasil que, se for eleito, pode até recorrer a tribunais internacionais para tentar mudar o Tratado de Itaipu. “Vamos dar todos os passos jurídicos, locais, regionais e internacionais. Se localmente não houver uma solução, creio que há esferas judiciais internacionais”, afirmou em entrevista por telefone, de Assunção. O Paraguai quer que o Brasil pague preço de mercado pela energia gerada pela usina binacional. Pelo tratado atual, a parcela que caberia ao Paraguai, mas não é consumida, tem de ser vendida ao Brasil pelo preço de custo. BBC Brasil, Denize Bacoccina, de Brasília.
Polícia Federal não será reprimida, diz Lula. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu nesta sexta-feira (25) reclamações de aliados sobre a atuação da Polícia Federal e afirmou que o governo não vai “cercear” as operações que combatem a corrupção. Políticos governistas criticam a maneira como a PF desenvolveu a Operação Navalha, que desmantelou um esquema de fraude e desvio de dinheiro público. “A PF vai continuar combatendo a corrupção doa a quem doer. Se as pessoas não quiserem ser molestadas, não pratiquem nenhum erro que não serão molestadas”, afirmou Lula após almoço no Itamaraty, oferecido ao presidente do Panamá, Martín Torrijos. Apesar de classificar de “função nobre” a atuação da Polícia Federal, o presidente voltou a dizer que a corporação não pode praticar “exageros” nas operações. Ele citou “vazamento de informações”, uso desnecessário de algemas ou “arrebentar a porta” de alguém. “É preciso que não haja exagero. Você não pode ficar vazando notícias antes que você termine o processo, a investigação. Senão, você execra as pessoas primeiro pelas manchetes dos jornais”, disse Lula. G1, Brasília, Tiago Pariz.

Nenhum comentário: