PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, julho 19, 2007

CRISE AÉREA & GOVERNO: ALGUMA DÚVIDA?

Planalto teme que acidente da TAM desgaste imagem do governo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aliados dele estão convencidos que o governo federal será responsabilizado pela oposição pelo acidente com o Airbus-A320 da TAM. Esta é a avaliação de interlocutores de Lula que afirmam que isso ocorrerá mesmo que as investigações indiquem que o acidente foi causado por problemas com a aeronave ou por falhas técnicas. Folha Online apurou que, para os aliados do Palácio do Planalto será difícil descolar a imagem do governo da ocorrência de duas tragédias aéreas em um intervalo de 10 meses --em setembro, um acidente com uma aeronave da Gol deixou 154 mortos. Assim que passar o período de luto, ministros de diversas aéreas deverão sair em defesa do governo. A idéia é aguardar o chamado momento certo. Ainda sem data definida. A orientação será transmitida por Lula que definirá a estratégia e quem falará em seu nome. Desde ontem o objetivo do presidente é conduzir de perto as investigações, tanto é que fala diretamente com o comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, evitando interlocutores. Também decidiu que o ideal é deixar que algumas apurações sejam comandadas pela Polícia Federal. Paralelamente, Lula determinou que os governos de São Paulo e do Rio Grande do Sul poderão disponibilizar dos servidores funcionários que necessitarem. O assunto foi tratado pelo seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, que conversou hoje com os governadores Yeda Crusius (RS) e José Serra (SP) --ambos do PSDB. Na sexta-feira, o acidente ocorrido ontem será o tema principal da reunião do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes) e da Polícia Federal, em Brasília. Renata Giraldi, Brasília, Folha Online.

Nenhum comentário: