PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, julho 06, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Exportação de álcool cresce 70,9%. A expansão do álcool no mercado internacional tem impulsionado os números do comércio exterior brasileiro. No primeiro semestre do ano, as exportações brasileiras totais de álcool cresceram 70,9% em volume e 98,7% em faturamento informou nesta quinta-feira (5) o Departamento de Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura. O repórter Fábio William mostra por que o conceito de agroenergia entrou na agenda global. O Brasil, líder em tecnologia de produção do álcool de cana, atrai a atenção do mundo para resolver problemas ambientais e econômicos. G1, SP.
Promotoria denuncia ex-presidente do BRB. O Ministério Público do Distrito Federal ofereceu denúncia por improbidade administrativa contra Tarcísio Franklin de Moura, ex-presidente do BRB (Banco Regional de Brasília), e a Universidade Salgado de Oliveira, da família do senador Wellington Salgado (PMDB-MG). A denúncia diz que a celebração de contratos de patrocínio entre o time de basquete da Universidade Salgado de Oliveira e o BRB foi feita de maneira informal, desprezando regras previstas na Lei de Licitações. "Só não faltou verba, que foi depositada conforme interessava à entidade privada [universidade]", diz o documento obtido pela Folha. (...) A denúncia afirma que na proposta feita pela universidade consta o nome de Jorge Bastos, funcionário da universidade, "mas nenhuma assinatura". "A rigor", diz o documento, "trata-se de um documento juridicamente inexistente". O BRB, desde então, repassou R$ 1,25 milhão ao Universo em troca de "exposição positiva na mídia". Folha Online.
Conselho deve concluir processo contra Renan em 45 dias, diz relator. O Conselho de Ética do Senado deve concluir o julgamento do processo por quebra de decoro contra o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL) só em meados de setembro. Pelos cálculos do senador Renato Casagrande (PSB-ES), um dos relatores do caso, serão necessários, pelo menos, mais 45 dias para o conselho chegar à fase final do processo --que é a votação do relatório que será feito pela comissão tripartite de senadores. "Nosso esforço e empenho é para trabalhar com celeridade. No entanto, existem prazos que devem ser seguidos", afirmou Casagrande, que relata o processo com mais dois senadores: Marisa Serrano (PSDB-MS) e Almeida Lima (PMDB-SE). Renata Giraldi, Folha Online, Brasília.
Dunga: 'Técnica não é tudo'. Puerto La Cruz - Assim que acabou de almoçar, Dunga sentou-se ontem em um sofá e deu uma entrevista exclusiva ao JT. Mostrou-se muito tranqüilo para rebater as críticas que a Seleção tem recebido e fez uma revelação muito importante: Kaká e Ronaldinho não teriam sido convocados nenhuma vez se logo no início de seu trabalho já tivessem avisado que iam querer férias no fim da temporada, ao invés de jogar a Copa América. E que a união e a obstinação da Seleção de 94 é para ele um modelo a ser seguido. Estadão, Luís Augusto Monaco.
MPF pede anulação de exame de 2006 da OAB-DF. O Ministério Público Federal (MPF) pediu, nesta quinta-feira (5), anulação do 3º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal de 2006 e o recolhimento de todas as carteiras dos aprovados no exame, por meio de uma ação civil pública protocolada na Justiça Federal. Por meio de liminar, o MPF também pediu a suspensão imediata da carteira de três candidatos investigados por fraudes e de outro bacharel, cujo pai é pertence à comissão organizadora do exame. Na ação, o MPF pede que seja aplicado um novo exame para todos os aprovados, com exceção desses quatro candidatos. G1, SP.

Nenhum comentário: