A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quarta-feira, setembro 26, 2007
"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"
Aécio defende Azeredo e diz que senador tucano é "homem de bem". O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), defendeu hoje o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), suspeito de utilizar caixa dois nas eleições ao governo do Estado em 1998. Segundo a Polícia Federal, Marcos Valério de Souza operou um esquema de financiamento da campanha de Azeredo e aliados. Foto Aécio, 27.jun.2007/Folha Imagem.
Conselho analisa 2ª representação contra Renan; processos podem ser unificados. O Conselho de Ética do Senado se reúne nesta quarta-feira para analisar o segundo processo contra o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL). Além disso, o órgão vai definir se reunirá os três processos contra Renan em uma única ação ou se manterá a tramitação individual de cada um. O relator da segunda representação contra Renan, senador João Pedro (PT-AM), vai recomendar o "sobrestamento" (paralisação) das investigações ao invés do arquivamento imediato do processo contra o presidente da Casa. João Pedro defende que o conselho --antes de concluir se Renan quebrou ou não o decoro parlamentar na segunda representação-- espere a Câmara dos Deputados investigar se há envolvimento do irmão de Renan, o deputado Olavo Calheiros (PMDB-AL), nas acusações que atingem o peemedebista.
Um comentário:
Tá vendo Natalino, só tem gente de bem. E quanto mais gente de bem mais os cofres públicos são pilhados. Mas, falando em gente de bem, você viu o novo advogado de defesa do Renan? Maurício Correa. Ex-ministro da Justiça como ele. Será que o advogado sócio do Jobin não estava conseguindo patrocinar suas causas sozinho? Interessante como ministros da justiça desse País alternam cargos no executivo, legislativo e no judiciário. Sem perder poder e influência em nenhum deles. Poder é para quem o detém e o exercita. Promove as confusões e as resolve. Poucos percebem quem as arruma mas percebem quem, aparententemente, as soluciona. Os operadores do direito e da justiça nesse País, parecem ungidos. Com quanto da renda nacional será que eles ficam?
Ivan Luiz Colossi de Arruda
Postar um comentário