PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, setembro 28, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Em visita a Caracas, Ahmadinejad faz coro com Chávez em crítica ao 'império'. Os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, reafirmaram nesta quinta-feira (27) a sua vocação "antiimperialista" e disseram que está começando uma nova "época de justiça" para os povos "oprimidos" do mundo. Os dois governantes trocaram elogios pelas suas atuações no cenário internacional atual, durante um ato oficial em que Ahmadinejad foi recebido no palácio presidencial de Miraflores, em Caracas. Ele chegou à Venezuela para uma reunião curta e "muito particular" com Chávez.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL127929-5602,00.html
Em seu début, Record News ignora notícia da noite, mas ibope sobe. O Record News se apresenta como um canal gratuito de notícias 24 horas, com a proposta de interromper sua programação com plantões no caso de notícias urgentes. Em seu début, o canal perdeu para a Globonews (canal pago de notícias da Globo), deixando de acompanhar a queda de um prédio no Rio, que provocou pelo menos a morte de duas pessoas, principal notícia da noite.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u332112.shtml
PMDB 'franciscano' quer 'chinelo novo'. Desapegado aos bens materiais, apesar da infância abastada, São Francisco de Assis virou a inspiração do grupo de 13 senadores do PMDB que votou contra o governo no plenário na última quarta-feira (26) e que exige interlocução direta com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (...) Mas os ‘franciscanos’ não são tão desapegados assim. Perguntado sobre a ocupação de cargos de terceiro escalão como troca suficiente para que o governo conquiste a paz com a bancada, Salgado disse que o desapego não é tanto assim. Ele e os demais integrantes da resistência querem força nos Estados. Ou seja, querem ocupar funções administrativas que reforcem a estrutura eleitoral visando às próximas eleições.

"Franciscanos" do PMDB cobram mais "carinho e atenção" de Lula. Os senadores do PMDB que se rebelaram contra o governo federal esta semana vão cobrar mais "carinho e atenção" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva até o final de seu segundo mandato. Os parlamentares reclamam que Lula está acostumado a dialogar somente com "cardeais" da legenda --como os senadores José Sarney (PMDB-AP) e Romero Jucá (PMDB-RR)-- enquanto esquece dos "franciscanos" da legenda na Casa. O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) --um dos integrantes do movimento que impôs a derrota ao governo esta semana-- disse que os "franciscanos" do PMDB no Senado estão cansados de serem preteridos em nome dos "cardeais" da legenda. Numa referência a São Francisco de Assis, que abdicou de uma vida de riquezas para se tornar um frei franciscano, Salgado disse que o PMDB no Senado está dividido entre os influentes e os de pequena participação no governo. [Senador Wellington Salgado, Foto Folha ].Imagem.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u332211.shtml
Senador do PMDB pede um "chinelinho novo". O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) resumiu ontem o motivo da insatisfação dos senadores do PMDB com o governo. Segundo ele, o grupo é formado por "franciscanos" que estão descontentes com os "cardeais" do partido e querem do governo apenas "um chinelo novo" para se sentirem "prestigiados" em seus Estados.
Para atender ao grupo, afirmou Salgado, não é preciso muito. "Não é um sapato de cromo alemão que os franciscanos querem, mas um chinelinho novo. Pode ser até usado, o que ninguém agüenta mais é machucar o pé", afirmou. "Chinelinho novo", segundo os próprios peemedebistas, significa cargos no segundo, terceiro e quarto escalões: "Tem senadores que estão sem prestígio no seu Estado e isso não pode acontecer. Se vai ter [do governo] um terço novo, um chinelinho, uma roupinha de franciscano nova não sei, mas o clima é de insatisfação".
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_post=75286

Nenhum comentário: