PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, outubro 04, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Abadía confessa crimes e pede benefício da delação premiada. SÃO PAULO - O traficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadía, preso em São Paulo no dia 7 de agosto, prestou depoimento de cinco horas ao juiz Fausto Martins de Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal. Abadía confessou os crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e falsidade ideológica. De acordo com Sérgio Alambert, advogado do traficante, a defesa já entrou com processo para pedir o benefício de delação premiada. "Abadía apresentou novas informações à Polícia Federal, sobre a localização de alguns valores que não haviam sido divulgados." 0410
IGP-DI reforça aposta de manutenção da Selic. A alta de 1,17% na inflação medida pelo Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna (IGP-DI) em setembro reforçou a aposta de uma parcela do mercado que acredita na manutenção da taxa de juro básico em 11,25% ao ano, segundo o economista-chefe da Corretora Concórdia, Elson Teles. O dias 16 e 17 de outubro. "Embora a taxa tenha sido menor com relação a agosto, dois meses de inflação no atacado preocupa bastante. Esse comportamento ajuda a reforçar a expectativa de que o Banco Central (60% do indicador, subiu 1,64% em setembro, frente agosto (1,96%). Gazeta Mercantil.

Nenhum comentário: