PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, outubro 24, 2007

'QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?'

Brasil arma trem da alegria para a cerimônia na FIFA. A Fifa costuma ser moderada em seus eventos. Por isso, funcionários da entidade estão alarmados com o tamanho da comitiva nacional que estará na cerimônia da próxima terça-feira, em sua sede em Zurique, quando se tornará oficial que o Brasil organizará o Mundial de 2014. Os responsávels pela programação admitem ter "perdido a conta" do número de credenciais pedidas para a festa. A maior parte das solicitações se refere a pessoas que acompanharão o presidente Lula, convidado de honra da solenidade. A delegação brasileira não pára de crescer, segundo atesta um funcionário da Fifa. "Acho que só teremos certeza da quantidade exata quando o avião descer", comenta. Ou aviões. Há tanta gente querendo incluir-se na viagem que o Palácio do Planalto cogita a possibilidade de ter aeronave a mais, além do AeroLula, reservado ao presidente da República e assessores. Em princípio, se falou que haveria três governadores - Aécio Neves (MG), Jacques Wagner (BA) e José Roberto Arruda (DF). Mas a lista pode crescer, com Sérgio Cabral Júnior (Rio) e outros que teriam solicitado vaga no vôo da alegria. Na Câmara, corre uma lista de solicitações, assim como no Senado. Pelo menos dois ministros virão junto, além de personalidades como Romário e Paulo Coelho, ?embaixadores? informais da campanha brasileira por 2014.
Data 2410

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20071024/not_imp69693,0.php

Cabral defende aborto contra violência no Rio de Janeiro. O governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), 44 anos, propõe a legalização do aborto como forma de conter a violência no Rio de Janeiro. Em entrevista ao G1 na última segunda (22), ele se valeu das teses dos autores de "Freaknomics", livro dos norte-americanos Steven Levitt e Stephen J. Dubner, que estabelece relação entre a legalização do aborto e a redução da violência nos EUA. G1. 24.10

Cooperativa confirma uso de soda cáustica em leite, diz PF.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u339290.shtml

Presidente Lula busca apoio de empresários à CPMF. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, com cerca de cem dos maiores empresários do país sob o argumento de incentivá-los a aumentar os investimentos no país. No entanto, o objetivo principal do encontro será o de pedir o apoio à aprovação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que prorroga a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) até 2011, informa reportagem da Folha (íntegra só para assinantes da Folha ou do UOL). Segundo a reportagem, fora do Congresso Nacional, as principais críticas à CPMF têm partido da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Por isso, sob o argumento de que são as empresas as convidadas e não as entidades, Paulo Skaf, presidente da Fiesp, não foi chamado para a reunião. (...) O ministro já deu início, nos bastidores, às negociações com os partidos aliados. Walfrido também conversou com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), na tentativa de convencer os tucanos a apoiarem a matéria no plenário do Senado. O ministro disse que, durante a reunião do conselho político, o governo fará uma análise das condições impostas pelo PSDB para o apoio à CPMF.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u339284.shtml

Nenhum comentário: