PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, novembro 20, 2007

ALEMANHA/ESPANHA: TUDO É "EUROPA"... (sic)

Lula chama empresários alemães de espanhóis.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a semana participando, nesta segunda-feira (19), de um encontro com empresários brasileiros e alemães em Blumenau (SC). E errando a nacionalidade dos visitantes.
"Uma coisa importante que eu queria chamar a atenção dos empresários espanhóis é que nós podemos transformar o século XXI no século da mudança da matriz energética para o mundo", disse o presidente no discurso. Lula não percebeu o erro. Em seguida, defendeu parcerias entre o Brasil e a Alemanha. "Não é pelo fato de que o Brasil encontrou uma grande reserva de petróleo (...) nós não vamos abdicar da nossa política de renovação da matriz energética", disse. O ministro da Economia e Tecnologia da Alemanha elogiou o programa brasileiro de biodiesel e etanol. Michael Glos lembrou que a Alemanha é o país que mais usa as energias do sol e do vento, fontes alternativas e não poluentes.Cerca de 1.400 empresários participaram do encontro. A Alemanha é o quinto parceiro comercial do Brasil. Este ano, os negócios entre os dois países devem chegar a US$ 15 bilhões, 20% a mais do que no ano passado.
G1, Jornal OGlobo.2011

Nenhum comentário: