PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, dezembro 14, 2007

'QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?'



Lula: mais ricos da América do Sul devem ajudar os mais pobres. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender nesta quinta-feira (13), em Caracas, no encerramento do Encontro Empresarial Brasil-Venezuela,a importância de os países maiores e mais ricos da América do Sul estarem dispostos a fazer concessões e a “estenderem as mãos” aos países mais pobres da região. “Não adianta um só país crescer se, em torno de si, os outros países não conseguirem crescer. É preciso que a gente cresça todos juntos. Assim, iremos perceber que temos muito mais similaridades nas oportunidades do que em tempo de miséria, em tempo de asfixia econômica, como já vivemos”, disse Lula, segundo a Agência Brasil. Segundo ele, “o Brasil tem que pagar o preço de ser a maior economia, de ser o país mais industrializado [da América do Sul]. E pagar o preço é compreender que ele tem que estar sempre disposto a estender a mão aos países de economia mais frágeis, que precisam se desenvolver".
G1. SP. 1412. Foto matéria.
Cunha Lima diz que não foi favorecido por jornal do governo. O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), disse nesta quinta-feira (13) que não foi favorecido pelo jornal “A União”, que é do governo, nas eleições de 2006. “A Paraíba toda sabe disso, que ‘A União’ não teve nenhuma interferência no resultado das eleições. Eu não fui eleito por conta do jornal”, disse. Na última segunda-feira (10), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba cassou o mandato do governador por supostamente ter usado o jornal oficial "A União" em benefício próprio nas eleições 2006. Na quarta (12), o ministro Carlos Ayres Brito, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu uma liminar que mantém Cunha Lima no cargo até o julgamento do recurso pelo TSE. G1. SP.
STF aceita denúncia contra deputado federal do PA. O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (13), aceitar denúncia do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, contra o deputado Asdrúbal Bentes (PMDB-PA). Ele foi denunciado por pedir votos em troca de cirurgias de laqueadura nas eleições municipais de 2004. A decisão foi unânime. Com ela, o parlamentar passa a responder a processo como réu pelos crimes de estelionato, compra de votos, formação de quadrilha e realização de esterilização em desacordo com a lei. Se for condenado, ele poderá ser preso. G1. Brasília.
MP entra com 6ª ação contra Zeca do PT. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, entrou com uma ação civil de improbidade administrativa contra o ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT. É a sexta ação oferecida pelo MP neste ano, todas sobre supostos desvios de verbas nos últimos dois anos de governo do petista (2005/2006). São duas ações criminais e quatro civis. A ação pede a indisponibilidade dos bens do ex-governador, de mais seis servidores, quatro pessoas ligadas à agências de publicidade e gráficas e o pagamento de R$ 303,3 mil como danos materiais e morais. G1. Ag.Estado.
Cidades apagarão luzes uma hora por dia. Sete grandes cidades do mundo pedirão a seus habitantes que desliguem a eletricidade durante uma hora por dia, como medida de economia energética e como gesto a favor da luta contra o aquecimento global. O Fundo Mundial para a Natureza (WWF) informou hoje em Bali o lançamento da iniciativa "Hora da Terra". Segundo a organização, já houve um ensaio bem-sucedido em março, na cidade australiana de Sydney. Participaram 2,2 milhões de pessoas e Sydney conseguiu reduzir até 10% de seu consumo de energia elétrica. Chicago (Estados Unidos), Copenhague (Dinamarca), Manila (Filipinas), Melbourne (Austrália), Tel Aviv (Israel), Toronto (Canadá) e Sydney vão liderar o programa. A expectativa é de receber em breve a adesão de outras metrópoles (...). EFE/G1.

Nenhum comentário: