A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"
Desabamento do Palace 2 completa dez anos; vítimas buscam indenização. Há dez anos, vítimas do desabamento do edifício Palace 2, no Rio, vivem imersos em imbróglios judiciais, em busca de indenizações. No dia 22 de fevereiro de 1998, um sábado de Carnaval, o prédio --de 22 andares-- desabou parcialmente, matando oito pessoas e deixando 150 famílias desabrigadas. O acidente aconteceu em plena Barra da Tijuca, bairro de classe média alta na zona oeste e que estava no auge de seu boom imobiliário. Até hoje, menos de um décimo do valor do patrimônio do empresário e ex-deputado federal Sérgio Naya --dono da construtora Sersan e que acabou absolvido pela Justiça-- chegou de fato às mãos das vítimas, apurou a Folha Online. LUISA BELCHIOR. Colaboração para a Folha Online, no Rio. Foto Folha Imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário