PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, junho 24, 2008

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

24.junho.2008.
>

Após queda, Marisa Letícia reaparece publicamente em missa

Mesmo se recuperando de uma queda no Palácio da Alvorada, a primeira-dama Marisa Letícia reapareceu publicamente nesta segunda-feira em uma missa na Esplanada dos Ministérios, celebrada pelo padre Marcelo Rossi. Ao lado da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), Marisa acompanhou a missa no palanque de autoridades com o ombro imobilizado.A primeira-dama caiu na madrugada da última quinta-feira (19) de sua cama no Palácio da Alvorada e fraturou a clavícula. Assessores do Palácio do Planalto não informaram detalhes sobre o tombo, apenas que a primeira-dama havia fraturado a clavícula. De acordo com interlocutores, Marisa Letícia passa bem e não reclama de dores. Com a queda, auxiliares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva informaram que a primeira-dama ficará imobilizada por tempo indeterminado. O presidente não participa da missa, no canteiro central da Esplanada dos Ministérios, porque cumpre agenda no Rio e São Paulo.Lula foi representado na missa pelo seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, além da ministra Dilma. Parlamentares e autoridades do governo federal também acompanharam a missa na Esplanada, como os senadores Romeu Tuma (PTB-SP), Gim Argello (PTB-DF) e o deputado Otavio Leite (PSDB-RJ). A missa foi organizada pela TV Canção Nova, que inaugura o canal da emissora em Brasília -- e celebrada pelo padre Marcelo Rossi, o arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, e outras autoridades religiosas. Os organizadores estimam que 100 mil pessoas acompanharam o evento na Esplanada dos Ministérios.
>
.
Folha News. Foto Givaldo Barbosa, O Globo.

Nenhum comentário: