PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, agosto 06, 2008

OLIMPÍADAS/BRASIL [In:] ''FUTEBOL É(RA) P'RÁ MACHO``

>

Brasil estréia no futebol feminino olímpico com empate
>


>
SÃO PAULO - Brasil e Alemanha não saíram do 0 a 0 na estréia no torneio de futebol das Olimpíadas de Pequim, na manhã desta quarta-feira (de Brasília), no Estádio Olímpico de Shenyang, em jogo duro, mas bom de assistir. Resultado ruim? Pelo contrário: para o time brasileiro, que parou a rival também candidata à medalha de ouro e atual campeã do mundo, justamente para quem havia perdido no último Mundial. "A gente entrou tranqüila no jogo, infelizmente no primeiro tempo erramos muitos passes e, no segundo tempo, faltou sorte para fazer a bola entrar e a gente fazer o gol. São duas equipes de qualidade, mas foi um bom jogo. O gol não aconteceu quando tinha que sair, mas agora é pensar na Coréia. O jogo foi bom, muito equilibrado", opinou Marta, na saída do campo. A atuação do Brasil foi boa nos noventa minutos, principalmente pelo fato de ter demonstrado uma boa organização no meio-campo e tentado criar chances de ataque com base nos contra-ataques pelas laterais com Marta, Daniela Alves, Formiga e Cristiane. Este quarteto tentou de todas as formas furar a forte marcação alemã. Teve chute do meio-campo (com Cristiane) e muitas chances pelo alto. Até bola na trave a seleção de Jorge Barcellos acertou, com Renata Costa, aos 16 minutos do segundo tempo. Mas nem mesmo o toque de bola constante, principalmente no segundo tempo, e os arranques de Marta - que chegou várias vezes à frente da marcação, numa delas perdendo ótima chance - fez a bola entrar no gol. O time também teve apoio da torcida presente, mas não conseguiu acertar.Sustos também não faltaram. Embora na defesa, a seleção alemã acertou a trave com Smisek e várias vezes criou sustos na defesa brasileira em jogadas individuais de Prinz. Mas também pouco chutou e não escondeu, ao final do jogo, sua satisfação com o resultado.Agora, os dois times voltam a campo no sábado. O Brasil pegará a Coréia do Norte, às 8h45 (de Brasília). Antes, a Alemanha enfrenta a Nigéria.
-----------------
Estadão/esportes. Foto: Paulo Pinto/AE. Marta tenta encobrir a alemã Angerer.

Nenhum comentário: