PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, março 12, 2009

GAFE OFICIAL: O PRÍNCIPE E O MENDIGO (fábula *)

...
O Príncipe Chaves
A visita do "príncipe Chaves"


Autor(es): Catarina Alencastro
O Globo - 12/03/2009

Gafe na agenda do presidente Lula

A visita de cinco dias do príncipe Charles e de sua mulher, Camilla Parker Bowles, começou com uma gafe da Presidência que, na agenda oficial divulgada anteontem, incluiu um "Chaves" no nome do herdeiro do trono britânico. O erro foi corrigido ontem. O casal visitou o Congresso e, depois, encontrou-se com o presidente Lula, que, semana passada, chamou a rainha Elizabeth, mãe de Charles, de Margareth

A visita do príncipe Charles ao Brasil começou com uma gafe. A Secretaria de Imprensa da Presidência da República, na véspera de sua chegada, divulgou o nome errado do herdeiro do trono britânico na agenda oficial. O nome de Charles foi acrescido de um "Chaves": Charles Philip Arthur Chaves. Ele se chama, na verdade, Charles Philip Arthur George. O erro foi corrigido ontem de manhã.

Ao desembarcar para uma visita de cinco dias, Charles e a duquesa da Cornuália, Camilla Parker Bowles, foram ao Congresso, onde o presidente do Senado, José Sarney, o presidente da Câmara, Michel Temer, e o líder do PT, senador Aloizio Mercadante, os esperaram por 25 minutos.

- A crise acabou com a pontualidade britânica - brincou Sarney.

Um repórter do programa "CQC", da TV Bandeirantes, abordou Charles perguntando se não queria comprar um castelo por seis mil libras, em referência à mansão do deputado Edmar Moreira.

Após uma recepção na embaixada britânica, o casal seguiu para o Palácio do Planalto, onde foi recebido pelo presidente Lula, por dona Marisa Letícia e pelos ministros Carlos Minc (Meio Ambiente) e Celso Amorim (Relações Exteriores). Ao subir a rampa, o casal só encontrou os fotógrafos oficiais. Desconcertados, eles acenaram para os jornalistas. Lula os aguardava no andar superior.

- A fotografia que vale é com as mulheres - disse Lula aos fotógrafos, brincando.

--------
(*) Mark Twain.
----------

Nenhum comentário: