PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, agosto 13, 2009

SARNEY [In:] O (P)SOL NÃO NASCE P´RÁ TODOS...

Protesto contra Sarney termina em confusão

Folha de S. Paulo - 13/08/2009
Uma manifestação ontem pela saída do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), terminou em confusão e troca de agressões entre policiais militares e correligionários do PSOL.

O presidente estadual do partido no Distrito Federal, Antônio Carlos de Andrade, sofreu escoriações na mão e disse que foi ferido pela PM. Segundo ele, a Polícia Legislativa e seguranças terceirizados foram agressivos e usaram armas de choque.
A confusão teve início depois que cerca de 20 manifestantes do PSOL subiram no prédio do Congresso, pelo lado da Câmara dos Deputados, com uma faixa dizendo: "Fora Sarney e todos os corruptos", com uma foto dele.
Os policiais detiveram os militantes e confiscaram a faixa. A PM nega que tenha usado violência. A Polícia Legislativa disse desconhecer qualquer tipo de agressão física.
No final, a placa foi devolvida e estendida em frente ao Congresso.
Dois assessores do deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) e do deputado Ivan Valente (PSOL-SP) foram detidos por alguns minutos e liberados após a intervenção dos congressistas.

------------

Nenhum comentário: