PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, outubro 30, 2009

ELEIÇÕES 2010 (ILHA DE VERA CRUZ): ''QUEM DIRIA, GRETA GARBO..."

Dilma ao partido de Maluf:

“A gente não sabe onde começa a realização de vocês e onde começa a nossa”

sexta-feira, 30 de outubro de 2009 | 4:19

Por Vera Rosa, no Estadão. Comento.

Acusada até por petistas de não ter jogo de cintura política, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, mostrou na noite de quarta-feira que o treinamento para a campanha de 2010 já está surtindo efeito. Após participar de jantar com parlamentares e dirigentes do PP, na casa do líder da bancada na Câmara, Mário Negromonte (BA), Dilma foi até a cozinha agradecer aos empregados.

“E aí, gente? Eu vim cumprimentar vocês”, disse a ministra, sorridente. Candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela beijou a cozinheira, abraçou ajudantes, acenou para garçons e tirou fotos com a equipe responsável pelos quitutes. “Parabéns! Obrigada por tudo”, agradeceu, esbanjando simpatia, após saborear peixe e legumes grelhados.

O clima do jantar também foi de descontração. Diante de deputados, senadores, ministros e dos governadores Alcides Rodrigues (Goiás) e Ivo Cassol (Rondônia), Dilma foi só elogios ao PP - partido do deputado Paulo Maluf (SP) que, num passado não muito distante, era inimigo dos petistas. “Somos parceiros no governo. A gente não sabe onde começa a realização de vocês e onde começa a nossa”, discursou.

Integrante da base de sustentação do governo Lula, o PP comanda o Ministério das Cidades e deve se juntar ao PMDB no apoio a Dilma, apesar da briga com o PT em alguns Estados, como São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso do Sul. Em Minas, por exemplo, o partido é aliado do governador Aécio Neves, um dos presidenciáveis do PSDB.

“Não há nada que uma intervenção cirúrgica não resolva”, insistiu Negromonte, alegando que Lula será “o grande cirurgião” dos acordos nos Estados. “Só não podemos deixar nenhum de nossos candidatos na UTI. Aqui

Comento
Judas, ao ficar sabendo do encontro, comentou: “Me incluam fora dessa!”

------------------

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

-------------

Um comentário:

Unknown disse...

o comentário(logo abaixo da postagem) sintetiza brilhantemente a notícia. Na mosca !!