PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, outubro 21, 2009

LITERATURA & CULTURA

Quarta, 21 de outubro de 2009, 15h27 Atualizada às 15h49


O Pequeno Príncipe já está na Oca

"Voce é eternamente responsável por tudo aquilo que cativas!" A frase de Antoine de Saint Exupéry, do livro O Pequeno Príncipe é uma das mais reproduzidas no mundo.

...

...

O personagem central da obra que há 66 anos encanta crianças, adultos e misses de todo o mundo acaba de aportar no museu do parque Ibirapuera em São Paulo.

A partir de 22 de outubro, os 10 mil metros quadrados da Oca serão o cenário da primeira exposição sobre O Pequeno Príncipe no mundo. Com materiais inéditos, até mesmo na França, a exposição integra as comemorações do Ano da França no Brasil e será a maior mostra francesa em território brasileiro.

O Pequeno Príncipe na Oca dará aos seus visitantes a oportunidade de descobrir a beleza do mundo e será uma experiência transformadora e mostrará que podemos evoluir de forma consciente, sem perder a inocência, o respeito pelas pessoas e pelo planeta. "Antoine de Saint-Exupéry era livre como o ar e mutante como o vento. Por isso, ele pode ser considerado o guardião da Terra", afirma François d'Agay, sobrinho do escritor.

A cenografia da exposição, assinada por Daniela Thomas e Felipe Tassara, é uma atração à parte: embala de maneira mágica os diversos itens expostos e proporciona aos visitantes sensações inesperadas. Também retrata ambientes reais por onde passou Saint-Exupéry, assim como irreais, mas inesquecíveis, como diversas passagens do livro.

---------

Redação Terra;
http://diversao.terra.com.br/interna/0,,OI4054618-EI3615,00.html
-----------

Nenhum comentário: