PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, dezembro 18, 2009

NOTÍCIAS DA CORTE: ... E PODERIA ESTAR ''PIOR'' ?

Itamar ou Agripino para vice de Serra

Informe JB - Leandro Mazzini
Jornal do Brasil - 18/12/2009


COM A OFICIALIZAÇÃO da saída de Aécio Neves da disputa pela indicação do PSDB à candidatura presidencial, a segunda etapa do processo corre naturalmente. Mesmo que José Serra não assuma de pronto a campanha ao Planalto, já há articulação entre os partidos aliados PPS e DEM para compor a chapa. As duas legendas lutam pela indicação do vice. Aécio quer Itamar Franco(D), o ex-presidente da República que entrou para o PPS este ano, e que leva em peso o eleitorado mineiro para o palanque. O DEM aposta no senador Agripino Maia(RN), que traria alianças do Nordeste. Apesar de nome de consenso no partido, Maia pode ser manchado pela crise no governo de José Arruda em Brasília. Itamar, hoje, é o mais cotado.

Esperança
Mineiros ainda estão esperançosos de que Serra, pressionado pelo DEM, PSDB e eleitores, jogue a toalha por não concordar em adiantar o anúncio da candidatura.

Balança
Quem anda balançando é Rodrigo Maia, presidente do DEM, que se declarava grande aliado de Aécio. Haverá tentativa de uma aproximação com Serra.

Sobrou pra mim
José Sarney não anda disposto.

Pediu ao vice-presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), para comandar as sessões do Congresso para a aprovação do Orçamento.

Data venia
O ministro do STJ Nilson Naves sairá da Corte em março, um mês antes de completar 70 anos e entrar na compulsória. Advogará com filho em Brasília.

Vaga
A vaga de Naves é do Ministério Público Federal, que enviará nomes para a escolha do presidente Lula.

Linha cruzada
Uma operadora de telefonia negocia em Israel a compra de um sistema de rastreamento de telefones por US$ 500 mil. Será instalado no Rio. Antes da eleição.

BBB do poder
O programa é o mesmo que o então governador Anthony Garotinho adquiriu para a Secretaria de Segurança do Rio.

Liberou geral
Para constar, passou despercebida uma decisão do juiz Marcio Milani, de São Paulo. A pedido da PF, o juiz abriu brecha para a polícia grampear qualquer um dos 168 milhões de celulares do país.

Humoristas
Pelo papo da boa mesa de conversa na noite de quarta na casa do presidente da Câmara, Michel Temer, os deputados erraram de profissão.

Tiram mais piadas da cabeça do que projetos da gaveta.

Ideletes
A ala masculina do Congresso não fala em outra coisa: a beleza das assessoras da senadora Ideli Salvatti (PT-SC) – que já alçou uma delas à Playboy. São chamadas de “Idelícias”.

----------------

Nenhum comentário: