PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, agosto 05, 2010

VICE-PRESIDENTE JOSÉ DE ALENCAR [In:] ''NEGUE SEU AMOR, O SEU CARINHO...' (*)

...

'Todo mundo que foi à zona pode ser pai';

Alencar insinua que suposta filha seria fruto de noitada

04/08 às 23h41 O Globo

O vice-presidente José Alencar reagiu com ironia ao comentar o processo movido pela professora aposentada Rosemary de Morais, de 56 anos, que busca na Justiça um reconhecimento de paternidade. Em entrevista ao "Programa do Jô", exibido nesta terça-feira à noite pela Rede Globo, Alencar descartou a possibilidade de se submeter a um exame de DNA. Disse ter frequentado a zona boêmia do município de Caratinga, em Minas Gerais, e sinalizou que poderia ter conhecido a mãe de Rosemary numa noitada.

- Como os próprios tribunais dizem, tem de haver indícios. Se fosse assim, todo mundo que foi à zona um dia pode ser (pai) - afirmou Alencar. - São milhões de casos de pessoas que foram à zona. Só que grande parte desses casos não tenham sido objeto de interesse, político e econômico.

De acordo com a versão apresentada por Rosemary à imprensa, sua mãe, Francisca Nicoline de Morais, teve um relacionamento com Alencar no início da década de 50, quando trabalhava como enfermeira num hospital em Caratinga. O vice-presidente contestou a história relatada pela suposta filha e considerou o caso uma chantagem.

- Não há uma pessoa que tenha dito que essa mulher foi vista comigo algum dia. Não há nenhum indício - disse Alencar a Jô Soares.

Na conversa, ele afirmou que a realização de um teste de DNA seria ceder a uma pressão sem ter motivos para isso.

- Não vou me submeter a uma coisa dessas de forma nenhuma. Do contrário, todo mundo vai chegar e dizer: "você tem que fazer isso, fazer aquilo". Como uma chantagem qualquer. Eu não estou habituado a ceder a chantagens.

Apesar das críticas ao processo, o vice-presidente ressaltou que, se Rosemary for de fato sua filha, pretende reconhecê-la:

- Se ela for minha filha, obviamente será recebida de braços abertos.

Leia mais:

Justiça determina que José Alencar reconheça parernidade
--------
(*) NEGUE. Nelson Gonçalves (Composição: Adelino Moreira / Enzo de Almeida Passos).

''Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise, machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu

Diga que o meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi minha um dia

Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
E ainda marcada
Pelo beijo seu.''

www.vagalume.com.br
-----

Nenhum comentário: