PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, setembro 30, 2010

ELEIÇÕES 2O1O [In:] ... QUASE UMA ''BOCA DE URNA''

...
Datafolha: Dilma sobe mas vitória no 1º turno segue indefinida


Petista passou de 46% para 47%.
Serra
continua com 28% e
Marina
, com 14%


Redação Época


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, aparece com 47% das intenções de voto na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (30). Dilma cresceu um ponto em relação ao levantamento de terça-feira (28). José Serra, do PSDB, continua com 28% das intenções, assim como Marina Silva, do PV, que continua com 14%.

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) teve 1% das intenções. Nenhum dos outros candidatos conseguiu 1%. Brancos e nulos somaram 3%, e indecisos, 6%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Considerando os votos válidos, Dilma subiu de 51% para 52%. Serra tem 31%, Marina, 15%, e Plínio, 1%. Segundo o Datafolha, é impossível afirmar que se petista seria ou não eleita no primeiro turno, caso a eleição fosse agora. O Sul e o Sudeste foram responsáveis pela subida de Dilma.

Em um eventual segundo turno Dilma aparece com 53%, e Serra, com 39%. A pesquisa foi encomendado pela TV Globo em parceria com o jornal Folha de S. Paulo.

RDF

Nenhum comentário: