PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, outubro 05, 2010

ELEIÇÕES 2O1O/SEGUNDO TURNO [In:] ''MARINA, MORENA MARINA, VOCÊ SE PINTOU..." (II)

...


O GLOBO



0 presidente Lula, que fez em média dois comícios por dia em favor de Dilma no primeiro turno, completou ontem 24 horas sem qualquer comentário sobre o resultado das eleições. Coube ao ministro da Articulação Política, Alexandre Padilha, falar por ele: "0 presidente está muito feliz."

Lula não aparece e não comenta resultado

Presidente não foi com Dilma ao pronunciamento depois da eleição e passou o dia ontem em reuniões fechadas

BRASÍLIA.

Depois de fazer, no primeiro turno, mais comícios e discursos para Dilma Rousseff do que para ele próprio na campanha de 2006, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não apareceu em público após a confirmação de que sua candidata ao Planalto não conseguiu vencer no primeiro turno. Desde que votou em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, no domingo de manhã, Lula manteve-se em silêncio sobre o resultado das eleições.

Nem mesmo no pronunciamento que Dilma fez no domingo à noite, para comentar o resultado ao lado do comando de sua campanha e aliados, Lula apareceu. Se Dilma tivesse ganhado no primeiro turno, como esperavam os petistas até a semana passada, porém, o PT e o Planalto já preparavam uma festa em Brasília.

Ontem o presidente passou o dia no Palácio do Planalto, em encontros com ministros e políticos aliados. À tarde, recebeu o governador reeleito do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, após reunir-se com Lula e o ministro de Comunicação de Governo, Franklin Martins, disse que Lula está satisfeito, e não cogita se licenciar do cargo durante a campanha.

— O presidente está muito feliz com o resultado da candidata Dilma no primeiro turno: ela alcançou o mesmo patamar histórico que o presidente, em 2002 e 2006, que o levou para o 2º turno em que foi vitorioso — disse Padilha.
----------
http://gilvanmelo.blogspot.com/2010/10/o-silencio-de-lula.html
------------

Nenhum comentário: