PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, julho 17, 2012

MERLIN (-- Marilyn? -- Não! O Mago!!!)

...

17/07/2012 - 03h00

Uhu! Rosane Collor é a Carminha!

DE SÃO PAULO



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Maldição do Collor: fui tomar banho de sal grosso e escorreguei no box! Rarará!

E o grande babado: a pensão da Rosane Collor! Socuerro! Me mate um bode! Rosane Collor, a Paquita do Agreste, no Cansástico! A Volta dos Vodu de Mello! E quando ex-mulher dá entrevista é porque a pensão tá ruim!

Ela só não revelou o que o Brasil todo queria saber: se o Collor tem o saco roxo mesmo, como ele dizia! Rarará! Se eu fosse a Renata Ceribelli, ia direto ao assunto: "O seu marido tinha aquilo roxo?". Rarará!

E a grande e única revelação bombástica: o valor da pensão dela e das amigas! "Acho pouco R$ 18 mil, minhas amigas ganham R$ 40 mil!" Tadinha! Ela deve sofrer bullying das amigas.
E como disse um cara no Twitter: "Se a sra. Collor queria reclamar da pensão, ela devia ter ido no 'Programa do Ratinho', não no 'Fantástico'"! Rarará! E um amigo meu: "Pensão ruim? Então troca comigo, que eu sou professor em Minas Gerais". Rarará!

Merece pensão quem votou no Collor! Aí, sim! Eu acho que ela quer metade de Alagoas! E sabe aquele Chanel falso rosa que ela usava? Foi pago com a poupança do meu pai que o marido dela confiscou! E não é Casa da Dinda, é Casa da Doida!

E o Collor era macumbeiro? Então ele caçava marajá, galinha preta e boi no pasto. Rarará! E o Collor já tinha a cara e a respiração do Darth Vader! E tão dizendo que a Rosane Collor é a Carminha! A Carminha do Collor! Carminha de carma?! Rarará!

Depois da entrevista fui tomar um banho de sal grosso! E me sequei com toalha branca. E quase escorreguei no box. Maldição do Collor: fui tomar banho de sal grosso e escorreguei no box! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E isto é um clássico: amor começa em motel e termina em pensão.

E uma amiga minha tem um ex-marido tão feio, mas tão feio, que ela não recebe pensão, ela recebe indenização.

É isso! A Rosane Collor quer indenização! Por ter ficado tão pouco tempo como primeira-dama. Rarará!

E diz que ela é que fez magia negra pra casar com o Collor! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br


José Simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.










Mera jesuscidência!

ilustração pojucanDessa vez, convenhamos, Fernando Collor não tem por que se queixar da imprensa. Pelo contrário, deve estar até bem satisfeito com a entrevista que sua ex-primeira-dama concedeu ao ‘Fantástico’. Dona Rosane desmoralizou a denúncia ao acusar o ex-marido de, por exemplo, lhe pagar “só” R$ 18 mil mensais de pensão alimentícia.
Que mulher divorciada não gostaria de ter um ex-marido assim? “Tenho uma amiga que se separou e tem pensão de quase R$ 40 mil”, resmungou a loura de Canapi.
O ex-presidente pode até não ser o melhor, mas também não chega a ser o pior dos homens na descrição que Rosane fez de sua participação em rituais de magia negra na famigerada Casa da Dinda:
“O Fernando ficava durante três dias isolado no porão, dormindo em esteira, com roupa branca. Ele acreditava que assim o mal que faziam contra ele, voltaria!”
Como se muito mais ridícula não fosse a máxima evangélica preferida de Rosane: “Eu não acredito em coincidência, eu acredito em jesuscidência.”
Não à toa, a entrevistada do ‘Fantástico’ virou a piada preferida de ontem nas redes sociais. O próprio Collor deve estar até agora se escangalhando de rir!
---

---



Nenhum comentário: