PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sábado, setembro 29, 2012

EDITORIAL [In:] ''SEDE MANSOS COMO AS POMBAS E ASTUTOS COMO AS SERPENTES'' *




Roberto Jefferson: “Não sou vítima de 




ninguém, a não ser de mim mesmo”

RIO - 

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, comentou nesta sexta-feira em seu blog a condenação pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de corrupção passiva no processo do mensalão. Jefferson evitou reclamar e disse que não é vítima de ninguém, a não ser dele mesmo.

Na quinta-feira, o ex-deputado foi condenado por corrupção passiva por seis votos a zero. Sobre o crime de lavagem de dinheiro, o placar está em cinco votos a um pela condenação. Faltam ainda os votos dos ministros Carlos Ayres Britto, Celso de Mello e Marco Aurélio Mello. O ministro José Antonio Dias Toffoli também vai completar o voto na próxima sessão, na segunda-feira.
Com o título "Dura lex, sed lex", que significa a lei é dura, porém é a lei, Jefferson voltou a dizer que não vendeu o PTB ao PT.
"A maioria da Corte Suprema do meu país já me condenou pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Embora não concorde com as imputações, recebo com serenidade a decisão dos ministros. E reafirmo: não vendi o meu partido ao PT nem me apropriei para fins pessoais de nem um centavo sequer do dinheiro que a mim chegou para financiar campanhas eleitorais. Muito menos sou delator, alcunha com que tentam à força me marcar. Não sou vítima de ninguém, a não ser de mim mesmo. Nada a reclamar. Dura lex, sed lex (a lei [é] dura, porém [é] a lei).”
(O Globo)


Leia mais em:
http://www.valor.com.br/mensalao/2848790/roberto-jefferson-nao-sou-vitima-de-ninguem-nao-ser-de-mim-mesmo#ixzz27rL296Pc


------------
(*) MATEUS, 10: 16.
------------

Nenhum comentário: